Image Map

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Festa da Família: Confraternização e Premiação


Após o adiamento em uma semana devido ao mal tempo, foi realizada em 06 de setembro a Festa da Família 2008 do Colégio Rebeca.
O evento iniciou as 9h com aula de alongamento comandada pela profa. de Ed. Física Alessandra.


Depois alunos, familiares e professores divertiram-se participando de animadas brincadeiras.
Um dos destaques foi a disputa de Queimado entre alunos, pais e professores. Tênis-de-mesa e totó, como sempre, atraíram as atenções. Mas também houve quem se divertisse no futebol de botão, bola na cesta, disputando uma partida de xadrez ou patinando no famoso ringue que dá nome ao parque. Ainda houve brincadeira de ovo choco para a Ed. Infantil e os alunos do turno da manhã, encontraram uma quadra poliesportiva próxima ao heliporto, onde disputaram animada partida de futsal.








Quando nos divertimos o tempo passa rápido. Então, era hora de reunir todos para a premiação das Olimpíadas. Entre sorteio de brindes (camisas, bolas, raquetes de tênis de mesa), foram entregue medalhas e troféus aos integrantes das três equipes. Finalmente, realizamos a gostosa brincadeira de bingo, onde mais brindes foram distribuídos e mesmo após o término das atividades programadas, muitas famílias aproveitraram o sábado de sol e continuaram curtindo este lindo cartão postal de nossa cidade: a Lagoa Rodrigo de Freitas.


O Colégio Rebeca agradece a participação superior a 80% de seus alunos, seus familiares e também os professores que confraternizaram conosco, nesta que é uma das datas mais importantes de nosso Calendário Escolar.
Além de agradecer, só nos resta expressar que vocês são todos vencedores!


Um comentário:

Isabele Ramaciote disse...

MEU ORGULHO!!! MINHA VIDA!!! PARABÉNS...TE AMO...MAMÂE