Image Map

terça-feira, 1 de julho de 2008

Uma Linda Festa Junina...

No dia 28 de junho, numa linda noite estrelada, ocorreu a Festa Junina do Colégio Rebeca. Obrigado pela participação de todos: alunos, professores, responsáveis, equipe de apoio e convidados, que abrilhantaram o nosso evento.
Nos próximos dias divulgaremos imagens e vídeos dos melhores momentos desta manifestação folclórica tão brasileira.
Comente sobre nossa festa: o que mais gostou, o que pode melhorar... Envie uma linda foto feita por você durante a festa e teremos grande prazer em publicar.
email do blog: colegiorebeca@gmail.com

Rifa


A sorte sorriu este ano para a Ed. Infantil!
Ganhadora DVD c/TV
Fabiana Aires Valente (Jardim III) - rifa nº 859

Ganhadora Cestão de Alimentos
Karina Borges da Silva (Jardim II) - rifa nº 751
Saiba mais: O que compõe o Cestão de Alimentos
Obs: Tanto a Karina quanto a Fabiana têm irmãs que estudam na escola (Ana Luiza - 3º ano e a Gabriela - Maternal, respectivamente), assim, temos certeza que cada prêmio será desfrutado pelas duas irmãs. Que a sorte esteja com vocês e com todos nossos alunos sempre, lembrando que o maior "sinônimo" de sorte é saúde!
Agradecemos o empenho de todos alunos e responsáveis na venda das rifas, que ajudaram muito para a realização deste evento, e em especial ao Raphael Rodrigues Silva Eis (2º ano) e sua família, o aluno que mais vendeu rifas em 2008. Como premiação, ganhou uma bola de futebol de campo oficial da Penalty.

Nenhum comentário: